Dê um Importante Passo Rumo ao Seu Futuro Profissional!
Este programa é direcionado para jovens de baixa renda.
Após seleção você poderá participar do curso – Aulas diárias por 2 meses, carga horária de 4h (13h30 – 17h30), presencial e remoto. Com Bolsa de R$800 por mês + VT e todo equipamento necessário para os estudos.
Conclua a avaliação final – Teste seus conhecimentos e habilidades.
Seja contratado! – Os melhores candidatos são encaminhados para vagas na Desk ou nas empresas parceiras e passarão a receber R$1500 + VT e Benefícios de cada empresa.
SuporteApoia o/a responsável por fornecer suporte básico aos clientes, resolvendo problemas iniciais e garantindo a satisfação do cliente com as soluções oferecidas. Este profissional atua como o primeiro ponto de contato para questões técnicas e de uso dos produtos SaaS.

Auxilia no desenvolvimento, lançamento e gestão de produtos dentro de uma empresa. Suas principais atividades incluem: Pesquisa de mercado e análise de tendências, Desenvolvimento de produto, Gestão do portfólio de produtos, Interface entre equipes, Monitoramento de métricas e KPIs e Suporte à equipe comercial.
MarketingApoia a criação e execução de estratégias para atrair, engajar e converter potenciais clientes de forma orgânica, utilizando conteúdos e técnicas de marketing digital. Criação de conteúdo, Gestão de redes sociais e blogs, Otimização para motores de busca, Análise de dados, Nutrição de leads, e Trabalho colaborativo.
AdministraçãoApoia a gestão e organização dos processos internos de uma empresa. As principais tarefas geralmente incluem: Gestão de documentos e informações, Controle financeiro e orçamentário, Planejamento e organização de processos, Atendimento e comunicação interna e externa, Relatórios e análise de dados, e por fim suporte às áreas de recursos humanos.
VendasApoia o/a responsável por atender leads que manifestam interesse em nossos produtos, convertendo esses contatos em oportunidades de vendas. Este cargo é ideal para profissionais que estão começando na área de vendas e desejam desenvolver suas habilidades.
DadosApoia o/a responsável por coletar, processar e interpretar grandes volumes de dados para fornecer insights que apoiem a tomada de decisões dentro da empresa. Suas principais atividades incluem: Coleta de dados, Limpeza e organização dos dados, Análise de dados, Geração de relatórios e dashboards, Suporte à tomada de decisão, e Monitoramento de KPIs.
DesenvolvimentoApoia o/a responsável por apoiar a equipe no desenvolvimento e manutenção de software SaaS. Este profissional contribuirá para a criação de soluções eficazes e aprenderá a aplicar melhores práticas de programação e desenvolvimento.
ImplantaçãoAtua como um facilitador, assegurando que novos sistemas, ferramentas ou processos sejam implementados de forma eficaz e atendam às expectativas da empresa ou do cliente.
Sucesso do ClienteApoiam o/a responsável por gerenciar uma carteira de clientes, oferecendo suporte e garantindo a satisfação com nossos produtos SaaS. Este papel envolve a realização de check-ins regulares, treinamentos de uso da plataforma, a resolução de problemas e a coleta de feedback para melhorar a experiência do cliente. O profissional deve acompanhar indicadores como NPS, ARR, MRR e Churn para assegurar a satisfação e a retenção dos clientes.
ConhecimentoAtua na gestão do conhecimento da empresa, garantindo que as informações sejam bem organizadas, facilmente acessíveis e constantemente atualizadas, proporcionando suporte eficiente aos clientes e à equipe interna.
ParceriasApoia o/a responsável por gerenciar e fortalecer relações estratégicas entre a empresa e seus parceiros comerciais, buscando oportunidades para ampliar negócios e melhorar os resultados.